terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lançamento do Doc.

Lançamento do do doc. A REVOLTA, dirigido por mim e João Marcelo Gomes. Programa DOCTV, Sexta dia 08 na TV Cultura e Educativa, 22:30.
Assistam, comentem!

7 comentários:

  1. Olá, sou academica de Jornalismo e escreverei sobre a revolta. Como tenho acesso a esse documentário? Abs.

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Gisele da Silva e possuo um amigo que esta revolta fez parte de sua história, inclusive a mãe deste deu um depoimento para o documentário. Este assunto despertou minha curiosidade e por meio deste venho lhe pedir como consigo A Revolta, é muito importante para todos, obrigada, entre em contato pelo e-mail: giseleutfpr@hotmail.com, abraços!

    ResponderExcluir
  3. OU ME PASSE O SEU TELEFONE DE TRABALHO PARA QUE POSSA ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ, PARA QUE NÃO PAREÇA SER ALGUM TIPO DE TROTE, OBRIGADA MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  4. Nasci em Stº Antonio do Sudoeste em 1957. Meu pai ex pracinha brasileiro, recebeu terras de Getúlio Vargas, sendo um dos primeiros a chegar naquela região. Lutou junto com meus irmãos e cunhado lado-a-lado com os colonos, inclusive participando na tomada da delegacia de Stº Antonio enquanto meu cunhado junto com outros colonos tomavam a delagacia de Pranchita e assim suscessivamente. Meu primo (Rosalino Amandio da Costa) foi quem levou um abaixo assinado com 2000 assinaturas dos colonos até o Rio de Janeiro entregando em mãos ao então Presidente da República Jucelino Kubistschek. Fiquei muito feliz em encontrar o seu documentário, precisamos mesmo divulgar o que se passou nesta região, acontecimentos pouco conhecidos no Brasil mas que faz parte de sua história. Sou escritora, e abaixo segue o link do livro que lancei contando detalhes do que se passou naquela época.




    http://www.amazon.com/Quando-Ver%C3%A3o-Chegar-Juremy-Rosa/dp/8578938364/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1314148144&sr=8-1

    ResponderExcluir
  5. Como faço para assistir o documentário?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de obter informações de como adquirir este documentário.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de obter informações de como adquirir este documentário.

    ResponderExcluir